“Caravana Cultural Escolar” será lançada nesta quarta-feira (23)

Posted by on 21 Setembro, 2015

A Edição 2015 do Projeto “Caravana Cultural Escolar ” será lançada na próxima quarta-feira (23), no Centro Municipal de Ensino Fundamental Dom Joaquim de Almeida, a partir das 9h. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Assuntos Extraordinários com realização em parceria com as secretarias de Governo e Projetos Especiais, Fundação Cultural Dona Militana,

A Edição 2015 do Projeto “Caravana Cultural Escolar ” será lançada na próxima quarta-feira (23), no Centro Municipal de Ensino Fundamental Dom Joaquim de Almeida, a partir das 9h. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Assuntos Extraordinários com realização em parceria com as secretarias de Governo e Projetos Especiais, Fundação Cultural Dona Militana, Educação, Comunicação e Eventos, além do Projeto Florart. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante poia a iniciativa.

A Caravana percorrerá as escolas municipais levando, através de peça teatral adaptada e com personagens infantis conhecidos, lições de vida abordando diversos temas como: o risco das drogas, valores de cidadania, conscientização ambiental, educação, respeito ao próximo e outros. As crianças vão ter a oportunidade também de conhecer um pouco mais da história do município. A peça teatral vai abordar o desenvolvimento da cidade e o sentimento de ser são-gonçalense.

Comente

Comente