Prefeitura de São Gonçalo inicia cadastramento e recadastramento para o transporte universitário 2017

Posted by on 2 Fevereiro, 2017

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia amanhã (2) as inscrições para o cadastramento e recadastramento dos universitários que necessitam de transporte gratuito oferecido pelo município. O período de inscrição vai até o dia 24 deste mês. Para o cadastramento dos novos universitários são necessários os seguintes documentos: duas fotos 3×4, declaração da instituição

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia amanhã (2) as inscrições para o cadastramento e recadastramento dos universitários que necessitam de transporte gratuito oferecido pelo município. O período de inscrição vai até o dia 24 deste mês.
Para o cadastramento dos novos universitários são necessários os seguintes documentos: duas fotos 3×4, declaração da instituição de ensino, CPF e RG (xerox), comprovante de residência (xerox), carteira de estudante (xerox) e o número do NIS (número de identificação social). Já os universitários que já estão sendo beneficiados e vão realizar o recadastramento está sendo exigida apenas a declaração da universidade ou faculdade.

 

Os interessados devem procurar a Coordenação de Juventude que funciona na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Avenida Coronel Estevam Moura, ao lado da Casa da Cidadania – Centro da Cidade. O Horário de atendimento vai das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone: 3278-3508.

Comente

Comente