Campeonato Sãogonçalense de Karatê acontece nesse domingo em Santo Antônio

Posted by on 10 Abril, 2016

O III Campeonato São-gonçalense de Karatê será realizado neste domingo (10), no Ginásio Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi. A competição já está inserida no calendário esportivo do município. Promovido pela Federação Potiguar de Karatê, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da

O III Campeonato São-gonçalense de Karatê será realizado neste domingo (10), no Ginásio Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi. A competição já está inserida no calendário esportivo do município. Promovido pela Federação Potiguar de Karatê, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A equipe de São Gonçalo do Amarante contará com dois campeões mundiais, Célio Bandeira e o Lucas Oliveira. As delegações que confirmaram presença são das cidades de: Natal, João Câmara, Jandaíra, Macau, Pendência, Alto do Rodrigues, Martins, Mossoró, Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde, São José do Campestre, Monte Alegre, Parnamirim e Extremoz.

Comente

Comente