George Soares reconhece ações sociais dos prefeitos de São Gonçalo e Assu

O deputado estadual George Soares (PR) realizou pronunciamento nessa terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do RN, reconhecendo ações sociais importantes de dois gestores municipais do Partido da República no RN.
O parlamentar parabenizou o prefeito Paulinho Emídio (PR), de São Gonçalo do Amarante, pela divulgação e defesa da campanha Lençol da família – doe um lençol e leve alegria, de iniciativa da Coteminas. A campanha tem o objetivo de atingir os mais necessitados com cobertores e levar um conforto àqueles menos favorecidos.
George Soares também reconheceu a ação social do prefeito republicano Gustavo Soares que entregou, na semana santa, seis toneladas de peixe às famílias mais carentes de Assú.
“Os prefeitos Gustavo e Paulinho estão de parabéns pela aproximação com o social e a cidadania. Em Assú, há oito anos que o povo não recebia o peixe na semana santa e, nesse ano, com a nova gestão isso foi possível. Uma atitude louvável”, concluiu o deputado.

Deputado George Soares apoia projeto que regulamenta o transporte intermunicipal no RN

Nesta terça-feira, 03, o deputado estadual George Soares (PR) recebeu representantes e empresários dos transportes alternativos intermunicipais do Estado, na Assembleia Legislativa do RN, para ser apresentado ao projeto de lei que institui o Transporte Complementar no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo os proprietários dos alternativos, existe uma portaria no DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens) que está prejudicando os serviços prestados pelas vans que fazem linhas entre as diversas regiões do Estado e a Capital. Devido a isso, a categoria providenciou um projeto, baseado em estados da federação em que esse tipo de transporte já é regulamentado.

“Esses pais de famílias estão sendo impedidos de trabalhar, devido a uma má interpretação da lei. Para pôr um fim a isso e devolver o ‘ganha pão’ dos proprietários de alternativos, a categoria nos apresentou um projeto que regulamenta os serviços prestados. Esse tipo de transporte chega até localidades que o poder público não chega. Por isso, vamos recolher as assinaturas dos demais deputados para que essa proposta seja encaminhada para aprovação em plenário. Os proprietários podem contar com nosso apoio e com nosso voto a favor. ” Declarou o deputado George Soares.

Em Assú pesquisa aponta: George Soares transfere mais votos do que Ivan Junior

A pesquisa do Instituto Agorasei, realizada em Assu, também mediu o poder de transferência de votos do deputado estadual George Soares (PR) e do prefeito Ivan Junior (PROS). Ao entrevistado foi questionado, separadamente, se ele votaria num candidato a prefeito indicado e apoiado pelos dois.

Na pergunta com o nome de George Soares 56% das pessoas ouvidas disseram sim, que votariam num candidato indicado e apoiado por ele, enquanto 30,9% responderam que não. Os que não souberam responder são 13,1%. Quando a pergunta foi feita com o nome de Ivan Junior os números praticamente se invertem: 56,7% responderam que não votariam num candidato indicado pelo atual prefeito e 33,3% afirmaram que sim. Os entrevistados que não souberam responder somam 10%.

 A pesquisa foi realizada nos dias 12 e 13 de dezembro deste ano e ouviu 430 eleitores nas zonas urbana e rural de Assu. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.7 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.