Vereador Luciano Nascimento Anuncia Filiação ao PSD em Evento no Clube Albatroz

Posted by on 16 Fevereiro, 2024

No próximo sábado, às 8h30, um importante marco na trajetória política local será celebrado com entusiasmo e compromisso. O vereador Luciano Nascimento formalizará sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) em uma cerimônia a ser realizada no prestigiado Clube Albatroz. Com uma mensagem de gratidão aos amigos e apoiadores, o vereador Luciano Nascimento expressa sua

No próximo sábado, às 8h30, um importante marco na trajetória política local será celebrado com entusiasmo e compromisso. O vereador Luciano Nascimento formalizará sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) em uma cerimônia a ser realizada no prestigiado Clube Albatroz.

Com uma mensagem de gratidão aos amigos e apoiadores, o vereador Luciano Nascimento expressa sua imensa satisfação em compartilhar este momento significativo. “Queridos amigos e apoiadores, é com imensa alegria que compartilho este momento marcante da minha jornada política. Neste sábado, às 8h30, estarei formalizando minha filiação ao PSD no tradicional Clube Albatroz. Será uma honra contar com a presença de cada um de vocês, pois juntos somos mais fortes e capazes de construir um futuro ainda mais promissor para nossa cidade”, declara o vereador.

Além da presença estimada dos apoiadores, a cerimônia de filiação contará com ilustres figuras políticas do estado. O ex-prefeito Carlos Eduardo, o secretário Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia são alguns dos nomes confirmados para abrilhantar o evento. Esta reunião promete ser uma oportunidade única para trocar ideias, fortalecer laços e unir esforços em prol de um futuro melhor para nossa cidade.

O Clube Albatroz, conhecido por sua história e tradição na comunidade, será palco deste momento emblemático. Situado no coração da cidade, o local proporcionará um ambiente propício para a celebração da democracia e da participação cívica.

O vereador Luciano Nascimento espera contar com a presença massiva dos cidadãos comprometidos com o desenvolvimento e o progresso local. “Espero vê-los lá!”, conclui o vereador Luciano Nascimento, renovando o convite a todos os interessados em contribuir para uma cidade melhor.

O evento promete ser um marco na história política da região, consolidando alianças e fortalecendo o compromisso com o bem-estar coletivo.

Comente

Comente