RONILDO: PSD de Parnamirim articula pré-candidaturas fortes para pleito de 2024

Posted by on 23 Outubro, 2023

Em sua primeira entrevista já falando como presidente do Partido Social Democrático, o empresário Pedro Ronildo Barros de Paiva, especial para o Jornal do Estado, tratou de temas relevantes para o fortalecimento do partido, como a chegada do tabelião Airene Paiva e a vereadora Fativan Alves, presença de um filiado na chapa majoritária da oposição,

Em sua primeira entrevista já falando como presidente do Partido Social Democrático, o empresário Pedro Ronildo Barros de Paiva, especial para o Jornal do Estado, tratou de temas relevantes para o fortalecimento do partido, como a chegada do tabelião Airene Paiva e a vereadora Fativan Alves, presença de um filiado na chapa majoritária da oposição, construção de uma nominata forte para vereadores, entre outras questões sobre a política parnamirinense.

No evento de filiações da próxima sexta-feira, 27, já estão confirmadas as presenças da senadora Zenaide Maia, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, entre outras importantes lideranças da capital e do interior do estado.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, também é esperado no evento político partidário, além da professora Nilda pré-candidata do Solidariedade, Marciano Júnior (Avante), Santana (PV), entre outras figuras importantes da cidade “Trampolim da Vitória”, deverão prestigiar o ato político.

Confira a entrevista abaixo:

JORNAL DO ESTADO: Como foi que você recebeu o convite para assumir a presidência do PSD em Parnamirim?

RONILDO: Foi com muita alegria que recebemos esse convite, e ao mesmo tempo, com muita responsabilidade estamos assumindo a presidência do seu Diretório. Na verdade, me foi outorgada a missão de reerguer o partido em Parnamirim, tendo em vista que o PSD é uma grande legenda, principalmente na região metropolitana de Natal. Temos pré-candidaturas a prefeito bastante competitivas em Natal, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, e Parnamirim não é diferente, a gente recebeu a missão de construir pontes em Parnamirim e fazer do PSD um partido ainda mais forte, estamos articulando com lideranças fortes para que esse partido cresça bastante, e é um partido que com certeza vai fazer a diferença política na cidade de Parnamirim no ano que vem. Podem apostar!

JORNAL DO ESTADO: Quando será realizado o evento de filiações ao partido em Parnamirim?

RONILDO: Será no dia 27 de outubro, próxima sexta-feira, a partir das 18h no espaço de eventos da Churrascaria do Arnaldo, no bairro da Cohabinal, já convidamos várias pessoas, teremos muitas surpresas de importantes lideranças políticas assinando a ficha de filiação ao PSD nesta data. Será uma noite incrível!

JORNAL DO ESTADO: O que o partido projeta visando a eleição de 2024?

RONILDO: Temos um partido forte em todo o Brasil, e no Rio Grande do Norte não podia ser diferente, pois a executiva estadual está focada em eleger prefeitos, vices e vereadores nas principais cidades do nosso estado. Receberemos uma vereadora no partido de grande atuação na cidade de Parnamirim, iremos receber o tabelião Airene Paiva, e com certeza iremos brigar por espaço na chapa majoritária nas eleições de 2024, nosso foco principal é ter uma grande bancada do PSD no município.

JORNAL DO ESTADO: Carlos Eduardo, filho de Agnelo Alves, melhor prefeito da história de Parnamirim, continua liderando as pesquisas na capital, será que ele vem pra Parnamirim pra ajudar na campanha do PSD?

RONILDO: Sem dúvida! Ele vai ter uma participação muito forte aqui em Parnamirim, Carlos representa seu pai Agnelo Alves. Carlos ama e tem compromisso com nossa cidade, e nada melhor para Parnamirim do que ter essa administração unificada, a presença de Carlos Eduardo em Parnamirim vai ser constante, até porque a nossa cidade é conurbada com Natal e podemos fazer campanha juntos, tanto Parnamirim com Natal e Natal com Parnamirim. Unidos somos mais fortes e podemos fazer essa mudança que a gestão da cidade precisa e que a população vai abraçar.

JORNAL DO ESTADO: Hoje quais são os partidos que estão dentro dessa composição da oposição em Parnamirim, que o senhor pode assegurar que já está em cima desse palanque visando 2024?

RONILDO: Por enquanto, nós temos o PSD e o Solidariedade, esperamos que outros partidos que estamos conversando venha compor até mesmo antes do carnaval. Nesse momento de pré-campanha todos os agentes políticos estão conversando, arrumando a casa, mas logo teremos novidades importantes para apresentar sobre o PSD. Uma coisa eu asseguro: o PSD vem forte!

JORNAL DO ESTADO: Com relação a construção da nominata para vereança, como vocês estão trabalhando isso nos bastidores?

RONILDO: Atualmente o PSD é um dos poucos partidos que tem uma nominata forte, nomes novos que não foram votados estão vindo compor, nomes que já foram votados e nomes que estão em conversa e que talvez apareça assinando a ficha de filiação no dia 27, a minha expectativa e que o PSD seja um dos maiores partidos de Parnamirim nessa eleição de 2024.

JORNAL DO ESTADO: Deixe um convite aqui para o cidadão parnamirinense, para o eleitor que tenha vontade de se filiar a um partido e de repente até colocar o seu nome para ser candidato a vereador nas próximas eleições pelo PSD.

RONILDO: Convido a toda população de Parnamirim, aqueles que gostam de política, que fazem política, que é necessário fazer política para construirmos uma cidade melhor para todos. Convido a todos para participar desse grande evento, e quem sabe lá despertar o interesse em ser candidato na próxima eleição. O PSD está de braços abertos para juntos transformarmos Parnamirim como jamais foi visto em toda a sua história!

Jornal do Estado

Comente

Comente