PSD de Pau dos Ferros deverá fazer além da prefeita Mariana Almeida terá 5 dos 11 vereadores

Posted by on 1 Setembro, 2023

O PSD de Pau dos Ferros se prepara para eleições municipais de 2024, além da prefeita Mariana Almeida o partido deverá contar com 5 vereadores. Estamos a menos de um ano das convenções partidárias, que irá homologar as candidaturas a prefeitos e vereadores. Na cidade de Pau dos Ferros o PSD deverá receber a filiação

O PSD de Pau dos Ferros se prepara para eleições municipais de 2024, além da prefeita Mariana Almeida o partido deverá contar com 5 vereadores.

Estamos a menos de um ano das convenções partidárias, que irá homologar as candidaturas a prefeitos e vereadores. Na cidade de Pau dos Ferros o PSD deverá receber a filiação dos vereadores governistas, Gugu Bessa, Galego do Alho, Bolinha, Deusivan e Karigina Maia, hoje com exceção de Deusivan, todos são filiados ao PL.

A Câmara deverá votar até o final do ano o aumento do numero de cadeira que passará de 11 para 13 cadeiras em 2024.

“A pretensão do PSD é eleger o maior numero de vereadores, queremos eleger oito vereadores governista” disse o ex-prefeito Nilton Figueiredo que também irá fazer parte dos quadro do PSD.

A prefeita Mariana Almeida e Dr. Nilton Figueiredo tem o aval da presidente do PSD, senadora Zenaide Maia e de seu esposo Dr. Jaime Calado para organizar o partido no âmbito municipal.

Comente

Comente