PSD pensa grande e pretende expandir base no RN

Posted by on 22 Agosto, 2023

A presidente estadual do PSD do RN, senadora Zenaide Maia faz uma estimativa do partido eleger nas eleições de 2024 aproximadamente 50 prefeitos no Rio Grande do Norte. No encontro com o presidente nacional do Partido Social Democrático – PSD, Gilberto Kassab a senadora Zenaide Maia e seu esposo Jaime Calado apresentou inúmeros prefeitos, pré-candidatos

A presidente estadual do PSD do RN, senadora Zenaide Maia faz uma estimativa do partido eleger nas eleições de 2024 aproximadamente 50 prefeitos no Rio Grande do Norte.

No encontro com o presidente nacional do Partido Social Democrático – PSD, Gilberto Kassab a senadora Zenaide Maia e seu esposo Jaime Calado apresentou inúmeros prefeitos, pré-candidatos a prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do estado, o objetivo é o fortalecimento da legenda para 2024. Na reunião ainda teve diversas filiações entre as quais destacamos o do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves que irá disputar as eleições municipais de 2024 em Natal.

Dr. Jaime Calado não escondeu a felicidade de estar recebendo esse importante evento em Natal. “Nos estamos muito feliz com várias filiações que está acontecendo nesse evento, o PSD está recebendo inúmeros prefeitos , como é o caso de Pedro Filho da cidade de Touros que agora é do nosso partido” relatou Dr. Jaime Calado.

Na região oeste o PSD tem a prefeita Mariana Almeida como principal expoente do partido e pretende buscar novos filiados para a legenda.

Em 2020 o PSD nacional, elegeu 538 prefeito sendo o terceiro partido com mais prefeito no Pais. Agora o PSD pretende superar essa marca e eleger um numero maior de prefeitos.

Comente

Comente