Nos últimos meses, o prefeito Eraldo Paiva tem ido mais a Brasília que em comunidades de São Gonçalo do Amarante. Só esse ano, já recebeu da prefeitura na sua conta R$ 22.500 com diárias. Quando somamos com as diárias recebidas em 2022, dá um total de R$ 27.500, isso sem contar os gastos passagens aéreas.
São quase 30 mil reais em diárias, mas alguém é capaz de citar algo de concreto dessas viagens? Além de fotos e vídeos ao lado do deputado de Minas Gerais, Fernando Mineiro, o prefeito Eraldo Paiva anunciou ter conseguido algum recurso para obra importante do município?
É uma tarefa difícil responder a essas perguntas porque a realidade é que Eraldo não tem prestígio em Brasília, não consegue ser recebido por nenhum ministro. Só tem audiências marcadas com assessores dos ministérios. Os únicos registros dele com algum integrante do primeiro escalão do governo Lula aconteceram pela presença da governadora Fátima Bezerra, essa sim tem prestígio na capital federal.
Enquanto o povo de São Gonçalo sofre com a incompetência da sua gestão, Eraldo viaja para fazer pose para foto e gravar vídeos nos corredores dos ministérios. Nem a presença do companheiro Mineiro tem feito a diferença para ser recebido por algum ministro.
Pronto, como temos pautado a gestão de Eraldo ‘O Ingrato”, é só ele e sua equipe se esforçarem, fazer uma força tarefa junto ao PT, para ser recebido por algum ministro e demonstrar o prestígio que não tem.