Evento aposta na diversidade de atrações a três semanas do evento
Próximo de sua realização, a maior imersão em Comunicação Digital do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), tem novidades em sua programação nos dias 25 e 26 de novembro. Da parceria com a Vivo e a Samsung surge o espaço de realidade virtual, nele os participantes terão uma amostra, através de equipamentos ultra sofisticados, da vivência de uma tecnologia de interface que recria ao máximo a sensação de realidade.
Também de olho na chamada “gameficação”, processo que além do lado “lúdico” tem ganho força nas empresas, o DED terá um espaço para jogos. A ideia é aproximar os games do mundo real das organizações, mostrando que seus elementos primordiais (competição, cooperação, descoberta e storytelling) e mecânicas (pontos, placares, rankings, níveis e badges), proporcionam melhores experiências de aprendizado, entre outros benefícios.
O evento que trará a Natal os maiores nomes do cenário nacional e local para falar sobre novas tendências em conectividade, comunicação, empreendedorismo e futurismo terá ainda a participação da arte performática chamada Cosplay, que tem participado de praticamente todos os eventos do mundo, de cultura Pop. Nele, seus praticantes usam roupas e acessórios para representar um personagem específico ou uma ideia, tirados da ficção popular, muitas vezes do Japão. No DED, além de colorir e animar os intervalos, os Cosplays participam de uma competição.
“Inovação. Essa é a grande palavra, a marca do DED. Não paramos de buscar novidades para agregar ao evento. Tenho certeza que ele, por sua estrutura, conectividade e atrativos vai marcar quem for. E é isso que buscamos: oferecer uma experiência única”, comentou Manoel Filho da Três1 Comunicação, promotora do Digital Experience Day.
Além de cases variados, como o Jardim da Ressureição, o DED conta com nomes da cena nacional e local, alguns premiados internacionalmente e, sobretudo, atuantes e experientes em suas áreas, tais como Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Érika Zuza, Pedro Ratts, Bira Carratur, entre surpresas e ações, como os Dedleds, robôs futuristas que animarão o evento.
O evento é voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral, que terão acesso a workshops, palestras e bate papos. Lembrando que as inscrições permanecem abertas sendo feitas pela internet, no site do DED, o www.dednatal.com.br e com comissários. Estudantes e jornalistas sindicalizados têm desconto diferenciado. O evento conta com o apoio da 98 FM, Jovem Pam, TV Ponta Negra. Mais informações sobre inscrições, no 98835-3131.
SERVIÇO
– Digital Experience Day -DED
– 25 e 26 de Novembro
– Praia Mar Hotel
– Destaques: Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Bira Carratu, Erika Zuza, Pedro Ratts, entre outros.
Outras Informações
Simone Silva
Assessoria de Imprensa
9.87488248