O prefeito de São Gonçalo, Paulinho Emídio esteve reunido com o presidente da CAERN, Marcelo Toscano. No encontro o prefeito pediu ações emergenciais para as comunidades do município atendidas pela companhia entre elas estão Jardim Lola, Golandim, Amarante e Olho D’Água do Carrilho.
Paulinho juntamente com a presidente do SAAE, Talita Karolina reiteraram o pedido para que o Sistema Autônomo de São Gonçalo assuma o fornecimento desses bairros e assim acabar com a falta de água que atinge toda a zona norte de Natal e essas comunidades de São Gonçalo.
Esse pedido já vem sendo feito a mais de dois anos mas a CAERN até então não tinha mostrado interesse mas como a zona norte está em colapso com falta de água e sem perspectiva de normalização, Marcelo Toscano já sinaliza como possível a cessão para que o município assuma.
Ainda durante o encontro, a adutora que foi viabilizada na gestão do ex prefeito Jaime Calado e que garante agua para São Gonçalo para no minimo 30 anos já se mostra grande pois existe a possibilidade de que nossa adutora forneça água para a zona norte até que seja normalizado o abastecimento por parte da Caern.
Confiram o que falou o prefeito Paulo Emídio no Facebook: