Na manhã desta terça-feira (20), a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) recebeu uma notícia positiva em relação às cobranças feitas ontem (19), durante reunião com o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA, Rondinelle Silva Oliveira. O licenciamento do alargamento do tabuleiro da Ponte Felipe Guerra na BR 304, que faz a ligação das cidades do Médio Oeste e Oeste, além de auxiliar a locomoção dos moradores do Vale do Assú, teve seu licenciamento liberado pelo IDEMA. De acordo com o Instituto, o processo de liberação para a obra da Ponte Felipe Guerra já estava nos trâmites conclusivos.
“Fico feliz com a importância que o IDEMA deu para as requisições, agilizando essa liberação tão relevante e significativa para as pessoas que precisam trafegar pela ponte. A liberação dos licenciamentos só acarretam benefícios ao Rio Grande do Norte, fortalecendo-o e favorecendo os norte-rio-grandenses”, expressa deputada Zenaide Maia.
Na lista de cobrança, além do alargamento da Ponte Felipe Guerra, aparecem as obras da BR 304 no município de Assú, obras complementares da BR 101 nos municípios de Natal e Parnamirim, obra da Adutora de Maxaranguape de São Gonçalo do Amarante, obras da Reta Tabajara e viaduto do Gancho de Igapó.