Na tarde desta sexta-feira, 24, o padre Felipe Anderson, falou sobre a polêmica de sua transferência da paróquia de Santo Antônio do Potengi. Ele confirmou que recebeu o comunicado, mas repudiou a atitude de envolverem o seu nome e o fato da sua transferência em politicagem.
“Veio um rapaz aqui e me convidou para ir ao programa de rádio e eu disse que não tinha tempo. Logo depois fiquei sabendo dessa notícia que saiu envolvendo meu nome. Não autorizei ninguém a falar em meu nome, nem da imprensa e nem político”, afirmou categoricamente o padre Felipe.
O padre ainda mostrou-se preocupado com o rumo que essas notícias estão tomando e disse não acreditar na interferência do prefeito Jaime Calado para sua transferência. “Sempre tive uma relação sincera com o prefeito Jaime Calado, não acredito nessas mentiras que estão inventando em meu nome, eu nunca afirmei isso. Quanto a manifestação popular em defesa da minha permanência na paróquia eu nem vou incentivar, mas também não vou ser contra, as pessoas são livres para se manifestarem, nesse ponto eu estou muioto tranquilo”, finalizou.
“Não autorizei ninguém a falar em meu nome, nem da imprensa e nem político”, disse padre Felipe sobre a polêmica da sua transferência
Posted by Wendell Jefferson on 24 Junho, 2016
Na tarde desta sexta-feira, 24, o padre Felipe Anderson, falou sobre a polêmica de sua transferência da paróquia de Santo Antônio do Potengi. Ele confirmou que recebeu o comunicado, mas repudiou a atitude de envolverem o seu nome e o fato da sua transferência em politicagem. “Veio um rapaz aqui e me convidou para ir