São Gonçalo realizou eventos com participação de beneficiados dos programas sociais

Posted by on 9 Dezembro, 2015

A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania de São Gonçalo do Amarante está realizando uma série de eventos para apresentação das atividades desenvolvidas nos programas sociais geridos pelo município. Na última sexta-feira (4) aconteceu no Espaço Servclub a festa natalina para as 350 crianças e adolescentes atendidos pelos Centros de Referência no Atendimento Social

A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania de São Gonçalo do Amarante está realizando uma série de eventos para apresentação das atividades desenvolvidas nos programas sociais geridos pelo município. Na última sexta-feira (4) aconteceu no Espaço Servclub a festa natalina para as 350 crianças e adolescentes atendidos pelos Centros de Referência no Atendimento Social (CRAS).

 
O evento contou com a presença do prefeito Jaime Calado, dos secretários Jane Oliveira (Assistência Social), Paulo Emídio (Habitação) e Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), além da vereadora Valda Siqueira, que acompanharam as apresentações de capoeira, música e dança criadas pelos beneficiários, juntamente com os educadores e orientadores sociais das unidades dos CRAS do Golandim, Amarante e Novo Santo Antônio.
 
A SEMTASC também realizou nesta segunda-feira (7), no Teatro Municipal, a 2ª Mostra Cultural das unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). O evento teve a participação dos jovens assistidos nos núcleos de Santa Terezinha, Guajirú, Coqueiros/Jacaraú e Serrinha.
 
A 2ª Mostra Cultural do SCFV representa o fechamento das atividades do ano de 2015, apresentando em forma de arte e cultura o trabalho das oficinas de canto, dança e capoeira. O prefeito Jaime Calado foi representado pela secretária adjunta de Assistência Social, Fernanda Góis e ainda a presença do secretário de Comunicação e Eventos, Ledson França.  
Fotos: Isaías Carlos / Raphael Santos
AimZ48cIlK2cacG7OOkS1zSdB2FmI3zNoz2xLtm4cO98 AjpZ3kCNqv0dbtfybm6D6AEscObKrkKRi_ycSyltzTZr AncQZw7HRrywTwEez15VLR46Dqmg7SdP0a4tDxcajMUI DSC_6871

Comente

Comente