Prefeito Jaime Calado entregou em Massaranduba a reforma da quadra esportiva e a instalação de academia comunitária

Posted by on 5 Dezembro, 2015

A comunidade de Massaranduba recebeu na noite desta sexta-feira (4) a entrega oficial de duas importantes obras para os moradores locais, a reforma da quadra esportiva e a instalação da Academia da Terceira Idade. O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve presente na solenidade ao lado da primeira dama e deputada

A comunidade de Massaranduba recebeu na noite desta sexta-feira (4) a entrega oficial de duas importantes obras para os moradores locais, a reforma da quadra esportiva e a instalação da Academia da Terceira Idade. O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve presente na solenidade ao lado da primeira dama e deputada federal Zenaide Maia.

 
O espaço para prática de esportes foi totalmente reformado passando por restauração do piso, pintura, implantação de telas protetoras e melhoria da iluminação. Os serviços tiveram o custo de aproximadamente R$ 18mil, sendo recursos próprios. A noite ainda contou com um torneio de futsal para marcar a entrega oficial da reforma da quadra poliesportiva.
 
A implantação da Academia da Terceira Idade (ATI) faz parte de um projeto da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer que leva uma melhor qualidade de vida as comunidades de São Gonçalo. Essa academia conta com 12 equipamentos diferentes para facilitar a prática de exercícios e fazer com que pessoas de todas as idades possam usufruir. O valor investido é de R$25 mil com a construção da base e a aquisição dos equipamentos.
 
“Agradecer ao prefeito por ter atendido a solicitação da comunidade. A gente só tinha a quadra esportiva como meio de lazer, agora, podemos nos exercitar na academia. Massaranduba está de parabéns, recebeu duas obras de uma vez só. Estou muito feliz e acredito que todos os moradores aqui também”, declarou Seuza, líder comunitária local.
 
Na ocasião, o gestor municipal Jaime Calado anunciou a assinatura da ordem de serviço para calçar duas ruas na comunidade de Massaranduba, além disso, iniciou a perfuração de mais um poço para que tenha uma melhoria na distribuição de água no local. “Estou muito feliz em entregar duas obras de uma vez nessa comunidade. Nessa semana assinei a ordem para a perfuração de mais um poço para que a gente melhore a qualidade e a quantidade de distribuição de água local. Vocês acreditaram na gente e temos procurado corresponder essa confiança. Nessa noite não viemos só para entregar obras, mas para prestar contas. Calçaremos as duas ruas e já contratamos a empresa. Agradecer a todos que trabalham dia a dia para que sejam realizados os serviços para atender a população saogonçalense. Estamos investindo nas pessoas que são mais importantes que as obras”, finalizou.
 
Estiveram presentes ainda os vereadores Valda Siqueira, Eudócio Mota, Edson Valban, Rayure Protásio e o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, além de secretários, moradores e servidores municipais.
Via Secom, Por Marilia Costa e Fotos de Raphael Santos
DSC_7188 DSC_7144 DSC_6969 DSC_7199

Comente

Comente