Projeto “Cinema Itinerante” leva lazer e diversão para o Guajirú

Posted by on 22 Setembro, 2015

O Projeto “Cinema Itinerante” – edição 2015, será retomado e vai continuar com a proposta de oferecer a população são-gonçalense a proximidade com o cinema, considerado a “Sétima Arte”. A comunidade do Guajirú receberá a primeira edição do ano nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, em frente à Escola Municipal Djalma Marinho. A prefeitura

O Projeto “Cinema Itinerante” – edição 2015, será retomado e vai continuar com a proposta de oferecer a população são-gonçalense a proximidade com o cinema, considerado a “Sétima Arte”. A comunidade do Guajirú receberá a primeira edição do ano nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, em frente à Escola Municipal Djalma Marinho.

A prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio das Secretarias de Governo e Projetos Especiais, Fundação Cultural Dona Militana, Assuntos Extraordinários, Comunicação e Eventos, além da Juventude, Esporte e Lazer, proporcionará uma sessão de cinema pública, levando para cada comunidade diversão e arte.

O objetivo é fazer com que a população tenha a oportunidade de assistir filmes de qualidade como entretenimento para aqueles que não tem condição de visitar uma sala de cinema. É uma diversão gratuita e para todas as famílias.

Comente

Comente