Inaugurada Praça Zuleide Carvalho Silva em Regomoleiro I

Posted by on 28 Novembro, 2015

Na noite da última quinta-feira (26) o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, entregou oficialmente mais um espaço de convivência e lazer para a comunidade, dessa vez foi a Praça Pública Zuleide Carvalho Silva, localizada no bairro Regomoleiro I. A Solenidade de inauguração contou com a benção do Padre Gilmar, a participação da

Na noite da última quinta-feira (26) o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, entregou oficialmente mais um espaço de convivência e lazer para a comunidade, dessa vez foi a Praça Pública Zuleide Carvalho Silva, localizada no bairro Regomoleiro I. A Solenidade de inauguração contou com a benção do Padre Gilmar, a participação da Banda de Música do Município e ainda a presença de secretários municipais, entre eles Alessandro Gaspar (Infraestrutura), representando os outros gestores, além dos vereadores Adelson Martins, Rayure Protásio, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, servidores municipais e moradores da área.

A Praça Pública Zuleide Carvalho Silva é um pleito da população atendido pela atual gestão, com requerimento para construção do vereador Adelson Martins e requerimento de homenagem, nominando o espaço, encaminhado pelo vereador Raimundo Mendes. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela execução e o acompanhamento das obras, o espaço de lazer e convivência conta com bancos, parquinho infantil, luminárias, paisagismo e calçadão adaptado para cadeirantes, sendo custeado através de recursos próprios do município no valor de R$ 78 mil.

“A população de Regomoleiro I merecia essa praça, e eu não podia terminar o mandato sem entregar esse espaço. A praça está linda e foi feita com muito carinho para que vocês possam usufruir da melhor forma. Tomamos o cuidado de fazer um calçadão para caminhada e adaptado para cadeirantes. Queremos que todos possam desfrutar desse equipamento que vai melhorar a qualidade de vida e o lazer dos moradores”, afirmou Jaime Calado.

Via SECOM, Fotos: Raphael Santos
DSC_5766 DSC_5726 DSC_5651 DSC_5638

Comente

Comente