Seleção de amputados fizeram a preliminar da final Master de São Gonçalo

Posted by on 28 Novembro, 2015

Os para-atletas da seleção Potiguar de Amputados abrilhantaram a noite do futsal de São Gonçalo, a final entre Bate Coxas/Flamengo e Boca de Álcool que sagrou a equipe de Jardim Lola como Bi-Campão, teve uma linda demonstração de superação dos atletas. Entre os atletas, um São Gonçalense, Francisco Osigleysson amputado apos um acidente automobilístico nos contou

Os para-atletas da seleção Potiguar de Amputados abrilhantaram a noite do futsal de São Gonçalo, a final entre Bate Coxas/Flamengo e Boca de Álcool que sagrou a equipe de Jardim Lola como Bi-Campão, teve uma linda demonstração de superação dos atletas.

Entre os atletas, um São Gonçalense, Francisco Osigleysson amputado apos um acidente automobilístico nos contou que a maioria dos amigos de equipe foram vitimas de acidentes mas que nenhum deles desistiu de viver e de procurar o esporte para competir e se confraternizar.

Nas arquibancadas o Prefeito de São Gonçalo acompanhado dos Secretários Micael Moreira do Esporte e Flávio Henrique da Cultura comentavam sobre a superação dos atletas. “Não é todo dia que podemos presenciar um espetáculo da vida como esse, os atletas amputados nos ensinam a valorizar ainda mais a vida” Disse o Prefeito Jaime Calado.

Os atletas participam do projeto social MelhorANDO e já disputaram competição nacional em São Paulo esse ano.

IMG_6332 IMG_6374 IMG_6417 IMG_6465

Comente

Comente