Prefeito Jaime Calado foi homenageado na noite do Troféu Cultura 2015

Posted by on 27 Novembro, 2015

O colunista e apresentador Toinho Silveira realizou a 12ª Edição do Troféu Cultura 2015 que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no auditório da FIERN. O evento premia os artistas que se destacam no cenário da cultura potiguar e são escolhidos pelo voto popular, através da internet. Na ocasião, foram homenageados personalidades que apoiam a

O colunista e apresentador Toinho Silveira realizou a 12ª Edição do Troféu Cultura 2015 que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no auditório da FIERN. O evento premia os artistas que se destacam no cenário da cultura potiguar e são escolhidos pelo voto popular, através da internet. Na ocasião, foram homenageados personalidades que apoiam a cultura no Estado, entre eles, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, agraciado com a Medalha Cidades recebida das mãos do cineasta Valério Andrade.

“Recebemos mais esse reconhecimento pelo nosso trabalho e ficamos felizes por isso. Temos investido muito na área cultural. Apoiamos e incentivamos os grupos folclóricos e parafolclóricos do município, inauguramos o Museu Municipal, criamos o Coral da Cidade, pagamos bolsa incentivo aos jovens da Banda Municipal que também receberam figurinos e novos instrumentos, apoiamos os grupos de teatro nas apresentações das paixões de cristo com estrutura e ajuda de custo, sediamos e investimos no festival de quadrilhas juninas, festival do folclore, recentemente assinamos convênio para criação da Escola de Música de São Gonçalo, produzimos livros de autores locais, enfim, valorizamos a cultura são-gonçalense e temos orgulho do título de Berço da Cultura Popular”, enfatizou Jaime Calado.

Jaime 2

Comente

Comente