Boca de Álcool vence nos pênaltis o Bate Coxas/Flamengo e leva o Master 35 de São Gonçalo

Posted by on 28 Novembro, 2015

Por Carlinhos Graxa/São Gonçalo Esportes Bate Coxas/Flamengo e Boca de Álcool, empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, apesar do jogo disputado, foi um jogo leal, uma disputa saudável, apesar de valer a ostentação do título e está em jogo 4 mil reais de premiação financeira. O Campeão 2 mil e

Por Carlinhos Graxa/São Gonçalo Esportes

Bate Coxas/Flamengo e Boca de Álcool, empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, apesar do jogo disputado, foi um jogo leal, uma disputa saudável, apesar de valer a ostentação do título e está em jogo 4 mil reais de premiação financeira. O Campeão 2 mil e 500 reais, 1 mil e 300 para o vice, artilheiro e goleiro menos vazado 100 reais cada.

Nas cobranças de tiros livres, na primeira série deu empate em 2 a 2, e na série alternada, o Boca levou a melhor e venceu por 3 a 2, um jogo realmente de decisão.

O público amante do futsal prestigiou mais uma noite festiva do esporte local. Quem compareceu matou a saudade revendo os velhos craques do passado. Macivaldo, Isac, Almir e tantos outros, que num passado recente brilharam na categoria principal do futsal local, o Almir,  por exemplo, disputou pelo URV a competição de 2015 no futsal principal, aos 42 anos de idade.

A competição do futsal Master Masculino de São Gonçalo é disputada por atletas a partir dos 35 anos de idade, com exceção do goleiro. Alguns dos atletas em quadra hoje a noite ainda disputam a categoria principal do futsal de São Gonçalo.

Parabéns ao Boca!!! Campeão em 2012/2015 – Bi-Campeão!!!

IMG_6491

Comente

Comente