São Gonçalo iniciou segunda etapa da vacinação contra a aftosa  

Posted by on 23 Novembro, 2015

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário de São Gonçalo do Amarante informa que a segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa nos bovinos para pequenos criadores do município foi iniciada. A vacinação é obrigatória em todo o território nacional. Em parceria com o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário de São Gonçalo do Amarante informa que a segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa nos bovinos para pequenos criadores do município foi iniciada.
A vacinação é obrigatória em todo o território nacional. Em parceria com o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn) e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Prefeitura Municipal disponibiliza gratuitamente 1.600 vacinas e leva pessoas qualificadas para aplicar as doses nos animais de pequenos produtores, um benefício, já que muitos dos criadores não teriam como pagar pela vacina.
Os produtores que possuem até 30 animais e que ainda não vacinaram seu rebanho podem procurar a Secretaria de Agropecuária que fica localizada na Rua Augustinho Afonso, Santa Terezinha, S/N ou pelo telefone 98111.8068.  A vacinação segue até o próximo dia 30 de novembro.
DSC_6817 DSC_6825

Comente

Comente