PROS/RN realizará live para oferecer orientações jurídicas aos pré-candidatos das Eleições 2020

Posted by on 24 Junho, 2020

O diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social – PROS/RN vai realizar, nesta quinta-feira (25), às 14h, a primeira live com orientações jurídicas aos pré-candidatos da legenda nas Eleições de 2020. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas Facebook (partidoprosrn), Instagram (prosrn) e Youtube (pros rn). A live será conduzida pelo presidente estadual do partido, o

O diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social – PROS/RN vai realizar, nesta quinta-feira (25), às 14h, a primeira live com orientações jurídicas aos pré-candidatos da legenda nas Eleições de 2020. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas Facebook (partidoprosrn), Instagram (prosrn) e Youtube (pros rn).

A live será conduzida pelo presidente estadual do partido, o médico e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o convidado para apresentar a legislação eleitoral é o advogado e mestre em Direito Administrativo pela PUC/SP, Leonardo Braz. 

O PROS/RN conta, até o momento, com 14 pré-candidatos a prefeito, sete pré-candidatos a vice-prefeito e mais de 200 pré-candidatos a vereador em quase todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre elas, Parnamirim, Extremoz e São Gonçalo do Amarante, onde o pré-candidato Paulinho vai disputar a reeleição. 

De acordo com Jaime Calado, outras lives serão realizadas e vão complementar o trabalho de orientações jurídica, contábil e de marketing já iniciado pelo partido. “Fizemos duas videoconferências com os pré-candidatos a prefeito, com os presidentes das Comissões Provisórias Municipais e agora vamos ampliar o alcance, por meio das lives. O PROS do RN sai na frente, utilizando as ferramentas virtuais, para apoiar os nossos filiados. Convido pré-candidatos, filiados e os eleitores que tiverem interesse no assunto. A live será aberta a todos”, enfatizou. 

Comente

Comente