Prefeitura de São Gonçalo realiza 2ª edição do festival de teatro

Posted by on 1 Novembro, 2019

O município de São Gonçalo do Amarante/RN realiza a segunda edição do Festival de Teatro Pedro Miranda, entre os dias 4 e 9 de novembro. Grupos da cidade e convidados irão se apresentar no Teatro Municipal, localizado no Centro da cidade. O evento tem como objetivo fortalecer a prática teatral e dar oportunidade aos artistas


O município de São Gonçalo do Amarante/RN realiza a segunda edição do Festival de Teatro Pedro Miranda, entre os dias 4 e 9 de novembro. Grupos da cidade e convidados irão se apresentar no Teatro Municipal, localizado no Centro da cidade. O evento tem como objetivo fortalecer a prática teatral e dar oportunidade aos artistas cênicos do município, fomentando novos projetos na área de dramaturgia e encenação.

Além da disputa entre os grupos de teatro, a programação conta com oficinas, palestras, workshop, capacitação, mesa redonda, show musical e explanação dos grupos sobre o processo de criação e montagem com debate aberto ao público.

Os grupos são-gonçalenses foram contemplados com ajuda financeira para montagem dos espetáculos, totalizando 8 mil reais, através da Fundação Cultural Dona Militana e Fundo Municipal de Cultura.

Comente

Comente