Centro de Ensino Dom Joaquim vai ganhar quadra poliesportiva coberta

Posted by on 13 Novembro, 2015

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante tem investido na melhoria das unidades escolares do município com reformas, ampliações, construção de creches educacionais de tempo integral, implantação de mesas interativas, portais educativos, valorização do profissional, tudo visando ações de qualidade do ensino oferecido aos são-gonçalenses.   O Centro de Ensino Fundamental Dom Joaquim de

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante tem investido na melhoria das unidades escolares do município com reformas, ampliações, construção de creches educacionais de tempo integral, implantação de mesas interativas, portais educativos, valorização do profissional, tudo visando ações de qualidade do ensino oferecido aos são-gonçalenses.

 
O Centro de Ensino Fundamental Dom Joaquim de Almeida é uma escola modelo, de ensino em tempo integral, inaugurada em 2014. Neste ano, recebeu uma ampliação que contou com seis salas de aula, sala de informática, copa, refeitório, sala de leitura e sala multifuncional.
 
A unidade vai ganhar nos próximos meses uma quadra poliesportiva coberta no padrão do Ministério da Educação, dotada de vestiários, no valor de R$ 610 mil, e construída em parceria com o governo federal. A obra está na fase montagem da estrutura metálica da cobertura e em seguida será iniciada preparação para receber o piso.
 
Além da prática de atividades físicas a quadra poliesportiva servirá como espaço de convivência, recreação das crianças que passam o dia na unidade educacional e eventos.
DSC_2809 DSC_2797

Comente

Comente