Prefeitura de São Gonçalo vai inaugurar pavimentação de ruas em Olho D’água do Carrilho

Posted by on 11 Novembro, 2015

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem executado diversas obras e pavimentações pelo município. Na próxima sexta-feira (13) a comunidade de Olho D’água do Carrilho receberá, oficialmente, a entrega da pavimentação de duas ruas.   A Secretaria de Infraestrutura informou que as ruas foram calçadas pelo método convencional,

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem executado diversas obras e pavimentações pelo município. Na próxima sexta-feira (13) a comunidade de Olho D’água do Carrilho receberá, oficialmente, a entrega da pavimentação de duas ruas.

 
A Secretaria de Infraestrutura informou que as ruas foram calçadas pelo método convencional, sendo pavimentação em paralelepípedo. A Rua denominada de Antônio Lopes da Cruz possui 205 m² e o valor investido de aproximadamente R$ 47 mil, já a Rua José Carlos Américo de Souza tem área de 688 m² pavimentada e investimento de R$ 222 mil. As duas vias foram custeadas com recursos oriundos do Orçamento Geral do Município.
 
A Solenidade tem inicio às 19h e contará com apresentação musical da Banda Municipal. O prefeito Jaime Calado estará presente para fazer a entrega oficial. A cerimônia será realizada na Rua José Carlos Américo de Souza. 
Via SECOM, Foto: Raphael Santos

Comente

Comente