PM apreende arma de fogo e satura bairros na zona Oeste de Natal

Posted by on 10 Novembro, 2015

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam na noite desta segunda-feira (10), na Rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com um homem identificado como José Carlos, de 25 anos, mais conhecido como

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam na noite desta segunda-feira (10), na Rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com um homem identificado como José Carlos, de 25 anos, mais conhecido como “Rato Branco” que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de posse do homem, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. José Carlos também é foragido da Justiça.

Na zona Oeste de Natal, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a Operação Saturação nos bairros da Cidade da Esperança e no Jardim América com abordagens a veículos e pedestres em praças e aveninas. Na ocasião foram abordadas 37 pessoas, 13 motocicletas, dois automóveis e dois transportes coletivos, com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação.

Comente

Comente