Conheça o Telecentro de São Gonçalo do Amarante

Posted by on 24 Maio, 2018

O Telecentro tem como principal objetivo promover a inclusão digital da população. Para proporcionar a qualificação e a inserção do cidadão na sociedade de maneira justa e viabilizar a oferta de cursos na área da informática, os espaços são equipados com microcomputadores, internet e diversos recursos digitais. A equipe de São Gonçalo do Amarante atua

O Telecentro tem como principal objetivo promover a inclusão digital da população. Para proporcionar a qualificação e a inserção do cidadão na sociedade de maneira justa e viabilizar a oferta de cursos na área da informática, os espaços são equipados com microcomputadores, internet e diversos recursos digitais.
A equipe de São Gonçalo do Amarante atua no município desde 2012, disponibilizando seus laboratórios e professores capacitados para a aplicação de cursos de capacitação na área da informática. Para ter acesso aos serviços, basta ser cadastrado em algum programa do governo e ter idade superior a 15 anos.
Atualmente o Telecentro de São Gonçalo está com turmas de Operação de Microcomputadores. O curso tem duração de 3 meses e fornece certificado. Tendo o instrutor de informática, Alan Ângelo,como professor responsável por ministrar as aulas para as 4 turmas.
Via Secom

Comente

Comente