Deputada Zenaide Maia visita hospitais do Estado

Posted by on 5 Novembro, 2015

Preocupada com a situação dos hospitais do interior do Estado, a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) está fazendo visitas para constatar as necessidades de algumas instituições hospitalares. No último fim de semana, Zenaide Maia visitou hospitais em Parelhas e São Gonçalo do Amarante. Nas próximas semanas deverá repetir as visitas ainda sem município definido. Nos

Preocupada com a situação dos hospitais do interior do Estado, a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) está fazendo visitas para constatar as necessidades de algumas instituições hospitalares. No último fim de semana, Zenaide Maia visitou hospitais em Parelhas e São Gonçalo do Amarante. Nas próximas semanas deverá repetir as visitas ainda sem município definido.

Nos dias 30 de outubro e 01 de novembro, Zenaide Maia visitou o Hospital Dr. José Augusto Dantas e a Maternidade Dr. Graciliano Lordão, na cidade de Parelhas. A deputada esteve acompanhada do diretor do hospital, Dr. Brito e da presidente da Câmara dos Vereadores a vereadora Dra. Guia. Em São Gonçalo do Amarante, a deputada visitou o Hospital e Maternidade Belarmina Monte, acompanhada do diretor Marcelino Brito, do prefeito do município Jaime Calado, do arcebispo de Natal Dom Matias, do secretário de saúde Jalmir Simões, do pároco do município Padre Valberto, da vereadora Valda Siqueira, além de médicos e enfermeiros do hospital.

A deputada federal Zenaide Maia deve destinar emenda para custeio na área de saúde. Zenaide explica que esses recursos são destinados especificamente para instituições filantrópicas em que só algumas se enquadram. “Vamos beneficiar aqueles hospitais que prestam um serviço importantíssimo. Estamos destinando parte dessa emenda parlamentar para as unidades hospitalares que se enquadram nos critérios exigidos para liberação dos recursos por se tratar de instituições não governamentais”, acrescentou.

Comente

Comente