Prefeitura Municipal entrega mais uma creche à população

Posted by on 16 Maio, 2018

Com investimento de cerca de 2 milhões de reais, a obra fica localizada no bairro Jardim Lola A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN inaugura, nesta sexta-feira (18), mais uma creche modelo padrão, no bairro Jardim Lola. O investimento é de cerca de 2 milhões de reais, oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da

Com investimento de cerca de 2 milhões de reais, a obra fica localizada no bairro Jardim Lola
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN inaugura, nesta sexta-feira (18), mais uma creche modelo padrão, no bairro Jardim Lola. O investimento é de cerca de 2 milhões de reais, oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida do município. A creche Aída dos Santos Conceição irá atender cerca de 400 crianças dos 2 aos 4 anos de idade.
A obra foi construída nos padrões do projeto proinfância do Governo Federal, que visa garantir o acesso de crianças a creche e escolas, tal como a melhoria da infraestrutura física da rede de Educação Infantil. Isso assegura uma estrutura necessária para atender ao público, além de melhorar o desempenho no aprendizado das crianças.
O Secretário Municipal de Educação, Abel Soares Neto, destaca a importância da obra para a comunidade. “Essa obra tem uma grande importância para a comunidade do Jardim Lola, pois ela vai gerar melhores condições de ensino para as crianças, garantindo assim um melhor desempenho das atividades, tanto dos profissionais como também das crianças”, ressaltou o secretário.
O Prefeito Paulo Emídio (Paulinho) inaugura a creche nesta sexta, a partir das 9h, com um café da manhã.
Foto: Wendell Jefferson

Comente

Comente