Servidores municipais recebem capacitação no IPREV

Posted by on 19 Abril, 2018

Os encontros também serão realizados nos dias 24, 25 e 26 de abril Com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar os servidores do setor de contrato e licitação da prefeitura, foi realizada na manhã desta terça-feira (17), uma reunião com os colaboradores de todas as secretarias do município. O encontro foi realizado pela Controladoria e

Os encontros também serão realizados nos dias 24, 25 e 26 de abril
Com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar os servidores do setor de contrato e licitação da prefeitura, foi realizada na manhã desta terça-feira (17), uma reunião com os colaboradores de todas as secretarias do município. O encontro foi realizado pela Controladoria e Secretaria de Finanças na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPREV).
“É um trabalho permanente. Nossa missão é capacitar e aperfeiçoar toda equipe técnica atendendo as exigências dos agentes fiscais. Hoje, estamos com um grande mestre no setor de contratos e licitação”, destaca o secretário de finanças, Luís Henrique Nóbrega, se referindo ao palestrante do dia, Alberto Pierre, professor e mestre da Justiça Federal.
Via Secom, foto: Júnior Santos

Comente

Comente