Prefeito Paulinho assina ordem de serviço no Loteamento São Carlos

Posted by on 12 Abril, 2018

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) assinou mais uma ordem de serviço para calçamento. Desta vez, a rua Cristo Rei, localizada no loteamento São Carlos, em Santo Antônio do Potengi, foi a contemplada. Ao todo serão calçados mais de 2 mil metros quadrados. “O calçamento é uma obra que envolve saúde,

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) assinou mais uma ordem de serviço para calçamento. Desta vez, a rua Cristo Rei, localizada no loteamento São Carlos, em Santo Antônio do Potengi, foi a contemplada. Ao todo serão calçados mais de 2 mil metros quadrados.
“O calçamento é uma obra que envolve saúde, segurança e mobilidade. Estamos calçando e recapeando diversas ruas no município, realizando também um sonho antigo desses moradores. A empresa contratada afirmou que na segunda-feira (16) a obra será iniciada”, ressalta o prefeito.
Ana Virginia, moradora da rua contemplada ressaltou a importância da obra. “Eu tenho uma filha com necessidades especiais e sem o calçamento fica difícil transitar por aqui com a cadeira de rodas. Sonho com isso há 17 anos”, afirma.
O valor total da obra é de aproximadamente R$ 88 mil reais, com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal.
Via SECOM, Fotos Júnior Santos

Comente

Comente