Deputada Zenaide está em dúvida entre PMB e PCdoB para filiar-se

Posted by on 1 Março, 2018

Não é mais novidade que a deputada Zenaide Maia está com o pé fora do PR, que ela não será candidata pelo PR nas próximas eleições. O rompimento já houve, mas ainda não se sabe oficialmente em qual legenda a parlamentar embarcará. Ela faz mistério absoluto e não revela, apesar das especulações de que ela

Não é mais novidade que a deputada Zenaide Maia está com o pé fora do PR, que ela não será candidata pelo PR nas próximas eleições. O rompimento já houve, mas ainda não se sabe oficialmente em qual legenda a parlamentar embarcará. Ela faz mistério absoluto e não revela, apesar das especulações de que ela irá filiar-se ao PMB, Partido da Mulher Brasileira, como fez o seu esposo e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado, para disputar a eleição para o Senado.
O fato é que o destino partidário dela será definido agora em março, dentro da janela que será aberta para o troca-troca de partidos.

Dúvida
Em contato com a assessoria da deputada Zenaide Maia, a coluna ouviu que ela está em dúvida entre dois partidos para se filiar e disputar as eleições deste ano: PMB e PCdoB. A informação, no entanto, é de que a parlamentar ainda não fez a sua escolha. Ou, se fez, não contou para ninguém ainda.
Fica a expectativa sobre o novo partido e sobre qual será a disputa – Senado? – que ela irá encarar, já que Zenaide está entre os políticos mais queridos e ‘bem vistos’ do RN atualmente.

Por Daniela Freire

 

 

Comente

Comente