Bairros de São Gonçalo abastecidos pela CAERN têm redução de 70% no fornecimento de água

Posted by on 20 Fevereiro, 2018

Os bairros de São Gonçalo abastecidos pela CAERN Zona terão uma redução no abastecimento de água nesta terça-feira (20). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que realizará a manutenção para reparo na bomba do baixo recalque da lagoa de Extremoz, que apresentou problemas mecânicos. O abastecimento não será

Os bairros de São Gonçalo abastecidos pela CAERN Zona terão uma redução no abastecimento de água nesta terça-feira (20). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que realizará a manutenção para reparo na bomba do baixo recalque da lagoa de Extremoz, que apresentou problemas mecânicos.

O abastecimento não será completamente suspenso”, ressaltou a Caern. Mas, a normalização total no abastecimento ocorrerá no decorrer de 72 horas, tempo que a rede precisa para ser completamente pressurizada.

Além dos bairros de São Gonçalo, a zona Norte de Natal também será afetada. Atualmente os bairros de Jardim Lola, Amarante, Novo Amarante Olho D’agua do Carrilho e Nova Zelândia tem o ababastecimento de agia pela companhia estadual.

Comente

Comente