10h sem fornecimento de energia no Cidade das Rosas

Posted by on 9 Fevereiro, 2018

Fui acordado na madrugada pelo calor, meus filhos e esposa também estavam de pé. Eram 23h quando faltou energia no Conjunto Cidade das Rosas, Bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante, até ai tudo normal, toda semana contamos com essa surpresa da Cosern em nosso bairro mas dessa vez ficamos exatamente 10h sem o serviço

Fui acordado na madrugada pelo calor, meus filhos e esposa também estavam de pé. Eram 23h quando faltou energia no Conjunto Cidade das Rosas, Bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante, até ai tudo normal, toda semana contamos com essa surpresa da Cosern em nosso bairro mas dessa vez ficamos exatamente 10h sem o serviço da empresa.

Acendemos as lamparinas rs A chuva atrapalhou mais uma noite no jardim da casa, sim, já tivemos que dormir lá outro dia pois também ficamos uma madrugada inteira sem energia. O macete foi afastar o carro da área, colocar a rede e espalhar colchoes pra não morrer de calor.

Depois de uma noite muito mal dormida, enfim amanheceu o dia, a escola do Gustavo, meu filho mais velho, não teve aula, foi liberado pois até então ainda nem sinal da energia, e agora, as 8:50 da manhã, temos o serviço restabelecido.

Como eu relatei, não é a primeira noite e pelo visto não sera a ultima com esse sufoco, entrei em contato com a Cosern pelo 116, passei 25 minutos esperando e não fui atendido para ao menos saber o que houve, mandei SMS para o número 26560 com o numero do contrato e eles mandaram o protocolo e a previsão certinha mas é complicado ter que ficar novamente nessa situação.

Até quando vamos sofrer com isso Cosern?

Comente

Comente