Luz pela Paz: Zona Rural de São Gonçalo recebe iluminação em LED

Posted by on 8 Fevereiro, 2018

Nesta quarta-feira (7), mais uma etapa do programa “Luz Pela Paz”, da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, foi concluída e inaugurada pelo prefeito Paulo Emidio (Paulinho). Dessa vez, quatro comunidades da Zona Rural receberam iluminação de LED, em um trecho de quase seis quilômetros de extensão. “Nosso objetivo é reforçar a segurança pública, como também

Nesta quarta-feira (7), mais uma etapa do programa “Luz Pela Paz”, da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, foi concluída e inaugurada pelo prefeito Paulo Emidio (Paulinho). Dessa vez, quatro comunidades da Zona Rural receberam iluminação de LED, em um trecho de quase seis quilômetros de extensão.
“Nosso objetivo é reforçar a segurança pública, como também gerar economia ao município com essas luminárias de Led que estão substituindo as lâmpadas comuns, as antigas”, disse Paulinho enfatizando que o programa vai contemplar 100% do município.
Mais de R$ 140 mil foram investidos nesse trecho que contempla as comunidades Bela Vista, Genipapo, Poço de Pedra e Camaragibe. “A realidade na nossa comunidade e na zona rural se traduz em trabalho. Exemplo disso é esse importante investimento na iluminação pública que a prefeitura está realizando”, disse o morador “Bá”, como é mais conhecido na comunidade de Poço de Pedra.
Fotos: Júnior Santos e Wendell Jefferson

Comente

Comente