Banda Municipal abre inscrições para novos componentes

Posted by on 1 Fevereiro, 2018

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante (Bamusga) abre vagas para novos músicos. A iniciação musical é realizada através do curso de flauta doce, ministrada uma vez por semana no turno contrário ao das aulas escolares. As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (05), na Secretaria Municipal de Educação e seguem disponíveis

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante (Bamusga) abre vagas para novos músicos. A iniciação musical é realizada através do curso de flauta doce, ministrada uma vez por semana no turno contrário ao das aulas escolares.
As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (05), na Secretaria Municipal de Educação e seguem disponíveis até o dia 09 de Fevereiro. Estão aptos para se inscrever crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos, matriculadas na rede pública de ensino do município.
Os músicos da Bamusga recebem a “bolsa cultural” e também auxílio para custear o transporte público como forma de incentivo à prática musical, custeada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura Dona Militana.
Via Secom, Fotos: Ariel Dantas

Comente

Comente