CEO de São Gonçalo realiza 1.400 atendimentos mensais

Posted by on 25 Janeiro, 2018

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Gonçalo do Amarante, oferece à população serviços com ênfase na área de diagnóstico e detecção de câncer de boca, periodontia especializada, cirurgia oral menor, endodontia, atendimento a portadores de necessidades especiais, prótese e radiologia. O município conta atualmente com 5 cadeiras odontológicas, 11 especialistas e realiza em

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Gonçalo do Amarante, oferece à população serviços com ênfase na área de diagnóstico e detecção de câncer de boca, periodontia especializada, cirurgia oral menor, endodontia, atendimento a portadores de necessidades especiais, prótese e radiologia. O município conta atualmente com 5 cadeiras odontológicas, 11 especialistas e realiza em média 1.400 procedimentos por mês.
“O CEO é muito importante para São Gonçalo. São poucos os centros que disponibilizam a realização de serviços como raio-x, canal, cirurgia do 3º molar e prótese dentária. Tudo através de um atendimento facilitado e de qualidade para os moradores”, enfatiza a auxiliar de saúde bucal, Julia Raquel.
O CEO faz parte do programa Brasil Sorridente e tem como objetivo ampliar e qualificar a oferta de serviços odontológicos especializados, dando continuidade ao trabalho realizado pela rede de atenção básica aos pacientes nas comunidades de origem.
Os encaminhamentos são feitos através das unidades básicas de saúde, Karla Lizandra, moradora do bairro Amarante, falou sobre a facilidade em realizar o serviço que procurava. “Fui encaminhada do posto de saúde para a unidade do CEO. Achei ótimo porque vou fazer o raio-x que preciso sem custo algum e sem ter que me deslocar para outra cidade”.
A unidade funciona no centro da cidade e seu horário de atendimento é de segunda à sexta, das 07h ás 17h.
Via Secom, fotos: Júnior Santos

Comente

Comente