UFRN empossa 75 servidores técnico-administrativos

Posted by on 24 Janeiro, 2018

Os serviços acadêmicos e administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ganham reforço de 75 novos servidores técnico-administrativos, que tomaram posse em cerimônia coletiva nesta quarta-feira, 24, no auditório da Reitoria. Os profissionais serão distribuídos em diversos setores do campus central, em Natal, e nos demais campi da instituição em Macaíba, Santa

Os serviços acadêmicos e administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ganham reforço de 75 novos servidores técnico-administrativos, que tomaram posse em cerimônia coletiva nesta quarta-feira, 24, no auditório da Reitoria. Os profissionais serão distribuídos em diversos setores do campus central, em Natal, e nos demais campi da instituição em Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó.

As mensagens de boas-vindas aos ingressantes foram marcadas por reflexões acerca do papel de servir à sociedade com empenho e dedicação, para também promover o contínuo desenvolvimento da universidade. “Em 2018 comemoramos 60 anos de intenso trabalho, e esperamos que vocês igualmente possam contribuir com competência técnica, compromisso ético, respeito à diversidade e qualificação permanente”, destacou a reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas dos Santos, convidou cada servidor a se apaixonar pela UFRN e dar o melhor de si no desempenho das atividades individuais, com vistas ao cumprimento da missão institucional de produção do conhecimento e qualidade acadêmica. Para o aprofundamento de conhecimentos sobre a universidade, Mirian Dantas lembrou a importância da participação no Seminário de Integração, no qual os técnico-administrativos aprendem sobre a estrutura da UFRN, as legislações pertinentes aos servidores e as políticas institucionais.

O momento de posse foi compartilhado pelos familiares dos novos servidores, além de gestores, professores e técnico-administrativos da UFRN. Também estiveram presentes o vice-reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, e representantes do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest) e da Associação dos Técnicos em Nível Superior (Atens).

ASCOM – Reitoria/UFRN

Fotos: Cícero Oliveira

Comente

Comente