Transporte Universitário: SEMJEL convoca usuários para reunião

Posted by on 22 Janeiro, 2018

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), através da Coordenação de Juventude, convida os usuários do Transporte Universitário (TU) para reunião no próximo sábado, 27, às 14 horas, no Teatro Municipal. O objetivo do encontro é definir os detalhes do itinerário dos ônibus, bem como renovar o cadastro dos beneficiários. Os alunos já

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), através da Coordenação de Juventude, convida os usuários do Transporte Universitário (TU) para reunião no próximo sábado, 27, às 14 horas, no Teatro Municipal. O objetivo do encontro é definir os detalhes do itinerário dos ônibus, bem como renovar o cadastro dos beneficiários.
Os alunos já cadastrados devem enviar um e-mail com a declaração de matrícula atual, número para contato e local onde reside para o endereço: coordenacaojuventude2017@gmail.com.
As inscrições para o ingresso de novos alunos no projeto podem ser realizadas na sede da Semjel, localizada Rua Coronel Estevam Moura, 296, Centro. Documentação necessária para cadastro (original e cópia):
• 2 fotos 3×4;
• RG;
• CPF;
• Comprovante de residência;
• Declaração da instituição de ensino;
• Número do NIS/PIS.
O TU de São Gonçalo do Amarante, implantado desde 2016, já atendeu mais de 400 estudantes do município matriculados em universidades/faculdades públicas e privadas, localizadas em Natal.
Outras informações: (84) 3278-3584.

Comente

Comente