Deputada Zenaide Maia cumpre agenda na Região Oeste 

Posted by on 20 Janeiro, 2018

A deputada federal Zenaide esteve nesta sexta-feira (19), junto com aliados políticos cumprindo agenda na Região do Médio Oeste. As visitas tiveram início na cidade de Campo Grande, na terra de Nossa Senhora Sant’Ana, onde a deputada concedeu entrevista ao radialista José Estácio, na Rádio Independência FM. Na ocasião, a parlamentar falou sobre a PEC

A deputada federal Zenaide esteve nesta sexta-feira (19), junto com aliados políticos cumprindo agenda na Região do Médio Oeste.

As visitas tiveram início na cidade de Campo Grande, na terra de Nossa Senhora Sant’Ana, onde a deputada concedeu entrevista ao radialista José Estácio, na Rádio Independência FM. Na ocasião, a parlamentar falou sobre a PEC 160 de sua autoria, além de fazer um balanço do seu mandato em 2017.

A cidade de Janduís foi a segunda a ser visitada, onde Zenaide Maia, reunida com amigos correligionários, participou de entrevista na Rádio Comunitária 87,9 com o radialista Rogério Silva, Zenaide respondeu à perguntas de ouvintes, falou que é contra a Reforma da Previdência e ainda comentou sobre a emenda que destinou ao município, no valor de R$ 250 mil, para a construção de ginásio esportivo para a comunidade de Livramento, um pedido da vereadora Suely Cabral (PR).

Para finalizar a agenda no município, agora na comunidade Permissão,  a deputada fez questão de abraçar o amigo presidente da Setraf, Raimundo Canuto, que reuniu seus familiares e amigos para comemorar o seu aniversário.

Ainda na Região Oeste, na cidade de Caraúbas, a deputada participou dos festejos de São Sebastião, onde esteve ao lado de amigos,  participando da última noite de novena ao Santo Padroeiro, presidida pelo o Padre Gláudio.

Comente

Comente