Projeto “Fala Mais” disponibiliza cursos gratuitos de inglês e espanhol

Posted by on 20 Janeiro, 2018

Você sabe o que é o Fala Mais? É um projeto social, idealizado pela coordenação de juventude da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMJEL) com o objetivo de qualificar os moradores de São Gonçalo ofertando cursos de língua estrangeira. O projeto oferta 300 vagas divididas em três módulos distintos, do iniciante ao avançado, para os

Você sabe o que é o Fala Mais? É um projeto social, idealizado pela coordenação de juventude da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMJEL) com o objetivo de qualificar os moradores de São Gonçalo ofertando cursos de língua estrangeira.
O projeto oferta 300 vagas divididas em três módulos distintos, do iniciante ao avançado, para os cursos inglês e espanhol. As matrículas se estendem durante os meses de Janeiro e Fevereiro e as vagas são limitadas. Desde o ano de 2008, mais de 19 mil alunos já foram beneficiados.
 “Através do Fala Mais, estamos possibilitando a capacitação da população e aumentado as suas chances de inserção no mercado de trabalho com o aprendizado de novos idiomas e novas culturas.” Ressalta Elisangela Soares, coordenadora do projeto.
As vagas são distribuídas nos turnos matutino e vespertino em oito turmas distintas em cada unidade.
Unidade Centro – ao lado de posto de saúde
Unidade Jardim Lola – Rua Carlos Gomes, 91 – na rua da feira
Turma TEES: cursando a partir do 7° ano
Turma regular: jovens e adultos cursando ou com o ensino médio completo
O que é necessário para fazer sua inscrição:
Cópia de RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e foto 3×4

Comente

Comente