Fase de testes da bilhetagem eletrônica em São Gonçalo começa a ser inserida nessa segunda feira dia 22

Posted by on 19 Janeiro, 2018

A COOPTAGRAN, Cooperativa que administra o transporte publico de São Gonçalo vai iniciar o processo de bilhetagem eletrônica na próxima semana, eles estão cumprindo mais uma da licitação pública do novo transporte de passageiros de São Gonçalo do Amarante. Na segunda feira inicia o funcionamento em fase de testes do sistema de bilhetagem eletrônica para

A COOPTAGRAN, Cooperativa que administra o transporte publico de São Gonçalo vai iniciar o processo de bilhetagem eletrônica na próxima semana, eles estão cumprindo mais uma da licitação pública do novo transporte de passageiros de São Gonçalo do Amarante. Na segunda feira inicia o funcionamento em fase de testes do sistema de bilhetagem eletrônica para o transporte coletivo.

Nessa primeira etapa, apenas motoristas e fiscais do sistema terão um cartão funcional para utilizar o serviço. Ainda serão divulgados onde e como a população poderá adquirir e carregar o cartão para usar no transporte, a medida atende a licitação publica do município.

Via Alerta São Gonçalo, com informações do Blog Paulão do Bem

 

Comente

Comente