Prefeito Paulinho inicia implantação de lâmpadas de Led em Jardim Lola

Posted by on 19 Janeiro, 2018

O prefeito Paulinho Emídio iniciou a substituição das lâmpadas incandecentes por lâmpadas de Led, o primeiro bairro a receber essa nova iluminação foi o bairro de Jardim Lola, um dos bairros mais antigos e populosos do município. De acordo com o prefeito, “Essa primeira etapa irá contemplar as principais ruas e avenidas da cidade, mas

O prefeito Paulinho Emídio iniciou a substituição das lâmpadas incandecentes por lâmpadas de Led, o primeiro bairro a receber essa nova iluminação foi o bairro de Jardim Lola, um dos bairros mais antigos e populosos do município.
De acordo com o prefeito, “Essa primeira etapa irá contemplar as principais ruas e avenidas da cidade, mas o nosso objetivo é chegar até o final do nosso mandato com todos os bairros atendidos por este novo modelo de iluminação, que é mais econômica e oferece uma melhor luminosidade e durabilidade”, declarou Paulinho Emídio.
O gestor ainda informou ainda que a aquisição e implantação dessas lâmpadas de led são custeadas com recursos próprios, e que na noite desta sexta-feira (19), às 19 horas, haverá a inauguração da primeira etapa desse novo modelo de iluminação, em Jardim Lola, na rua União.

Comente

Comente