Ex-prefeito é o preferido para vice de Fátima na disputa pelo governo do RN

Posted by on 18 Janeiro, 2018

Aos poucos vão surgindo as primeiras articulações pró oposição ao governo Robinson Faria (PSD), que apresentam o nome da senadora Fátima Bezerra (PT) como opção para retirar o erreene do “marasmo político” criado pelo governo do PSD. O nome da senadora Fátima Bezerra vem sendo citado em várias reuniões de diferentes partidos políticos que buscam

Aos poucos vão surgindo as primeiras articulações pró oposição ao governo Robinson Faria (PSD), que apresentam o nome da senadora Fátima Bezerra (PT) como opção para retirar o erreene do “marasmo político” criado pelo governo do PSD. O nome da senadora Fátima Bezerra vem sendo citado em várias reuniões de diferentes partidos políticos que buscam uma nominata para as Casas Legislativas (estadual e federal).
Uma das primeiras articulações da senadora é encontrar um nome de expressão na política para fortalecer sua chapa, 1 companheiro de chapa para ser seu vice, que fortaleça a chapa ao invés de ser apenas figurante.
E as articulações para as eleições de 2018 já começaram, nesta semana já se comenta que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu o convite para ser o candidato a vice da senadora na corrida pelo governo. O nome de Jaime tem  peso considerável nas articulações das chapas majoritária no Rio Grande do Norte.
Além de Jaime a indicação da deputado federa Zenaide Maia (PR), é o nome para chapa majoritária capitaneada pelos PTistas.
Calado é´vice-presidente do PMB, partido que poderá receber a filiação de Zenaide.

Comente

Comente