Santa Terezinha é contemplado com mais 10 mil m² de calçamento

Posted by on 16 Janeiro, 2018

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) assinou ordem de serviço de pavimentação e drenagem superficial de oito ruas no bairro Santa Terezinha. Ao todo serão calçados mais de 10 mil metros quadrados. “É um sonho antigo dos moradores; e na tarde de hoje, as máquinas e

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) assinou ordem de serviço de pavimentação e drenagem superficial de oito ruas no bairro Santa Terezinha. Ao todo serão calçados mais de 10 mil metros quadrados.

“É um sonho antigo dos moradores; e na tarde de hoje, as máquinas e trabalhadores já vão dar início à obra”, disse Paulinho ressaltando: “apesar das dificuldades, da crise que enfrentamos no país, não vamos medir esforços para concluir essas obras de grande alcance social”.

Morador da Rua Sagrada Família – uma das oito vias contempladas -, José Maria, falou da emoção em ver esse desejo da comunidade se tornar realidade. “Sexta-feira quando o prefeito anunciou em seu facebook o início das obras, ficamos extremamente felizes. Há muito tempo esperávamos por isso”, afirmou José.

As ruas que serão pavimentadas são: Imaculada Conceição, Sagrada Família, Santa Clara, Santa Luzia, Nossa Senhora de Santana, Apóstolo São Paulo, Pastor Cícero Hipólito da Rocha e Mauricio Fernandes. Foram investidos R$ 544.844,28, através da emenda parlamentar do ex-deputado federal João Maia, e subscrita pela atual deputada federal Zenaide Maia.

Via Secom,

Foto: Isaías Carlos

Comente

Comente