São Gonçalo: Paulinho inicia ano com novas obras em pavimentação

Posted by on 2 Janeiro, 2018

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN iniciou o ano de 2018 realizando mais obras de pavimentação nas ruas da cidade. Nesta terça-feira (2), o prefeito Paulo Emidio (Paulinho) esteve na rua Ana Lídia de Albuquerque, no bairro Santo Antônio do Potengi, assinando a ordem de serviço e já com as máquinas e trabalhadores para

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN iniciou o ano de 2018 realizando mais obras de pavimentação nas ruas da cidade. Nesta terça-feira (2), o prefeito Paulo Emidio (Paulinho) esteve na rua Ana Lídia de Albuquerque, no bairro Santo Antônio do Potengi, assinando a ordem de serviço e já com as máquinas e trabalhadores para começaram os serviços imediatamente.

“Hoje é primeiro dia útil de 2018 e já estamos trabalhando para calçar ruas. Pavimentação é um dos serviços mais solicitados pela população”, observou Paulinho enfatizando a previsão de conclusão em 90 dias.

Morador da comunidade, Francisco Canindé da Silva, ressaltou a importância dessa obra para seu bairro. “É um presente especial para todos nós. Estamos felizes em ver a Prefeitura investindo em calçamento. Este é um grande benefício para os moradores”, afirmou.

A deputada Zenaide Maia esteve presente no encontro. Ela foi a responsável pela emenda destinada à obra no valor R$ 246.423,00. Vereadores, secretários municipais, lideranças locais e moradores também participaram da assinatura.

Comente

Comente