Deputada Zenaide destinou 3 milhões para construção de Centro Especializado de Referência de São Gonçalo

Posted by on 31 Dezembro, 2017

São Gonçalo encerra o ano com uma excelente notícia. A Emenda impositiva da Deputada Zeneide foi liberada, são 3 milhões pera o C E R Centro Especializado de Reabilitação. Confiram como vai ficar a unidade que está sendo construída no Novo São Gonçalo próximo ao IFRN. O CER será uma unidade voltada para o atendimento

São Gonçalo encerra o ano com uma excelente notícia. A Emenda impositiva da Deputada Zeneide foi liberada, são 3 milhões pera o C E R Centro Especializado de Reabilitação. Confiram como vai ficar a unidade que está sendo construída no Novo São Gonçalo próximo ao IFRN.

O CER será uma unidade voltada para o atendimento especializado de pessoas com deficiência que necessitam de reabilitação, com o objetivo de desenvolver seu potencial físico e psicossocial.

O diagnóstico, a avaliação, a orientação e a estimulação precoce dos usuários são responsabilidade da equipe multiprofissional, composta de Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos, Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais e Enfermeiros.

Para proporcionar o acesso de pessoas cuja deficiência interfira em sua mobilidade e em sua acessibilidade aos meios de transporte convencionais, o serviço conta com veículos adaptados para o transporte dos usuários.

Comente

Comente