Loading

wait a moment

Paulinho: “estamos fechando o ano com 51 escolas reformadas em São Gonçalo”

A administração do prefeito Paulo Emídio (Paulinho) de São Gonçalo do Amarante/RN, região da Grande Natal, tem se destacado no quesito obras, serviços e benfeitorias nos equipamentos públicos. Só neste primeiro ano de gestão, na área da educação, 51 escolas foram reformadas e ampliadas. Na manhã desta terça-feira (19), Paulinho entregou à população de Uruaçu a escola e quadra de esportes totalmente reformadas.
“Estamos chegando ao final deste ano com a sensação de dever cumprido. Mais de 50 unidades escolares passaram por serviços de pequeno, médio e grande porte. Mas não vamos parar por aqui. Se depender da minha vontade de realizar, iremos driblar todas as dificuldades e trabalhar incansavelmente, melhorando, cada vez mais, a nossa educação pública”, afirmou o gestor.
Residente há 63 anos em Uruaçu, João Emiliano enfatizou a importância dessas obras para a comunidade. “Uruaçu vem sendo beneficiada com importantes obras. Estas duas inauguradas hoje são exemplos do compromisso que a gestão está tendo com o nosso povo”, pontuou Emiliano.
Nos serviços da escola e quadra de Uruaçu foram investidos R$ 196 mil de recursos próprios. Ao total, em 2017, mais de R$ 3,5 milhões foram utilizados em recuperações estruturais de escolas.

Comente

Comente