Fundação Dona Militana realiza audição para Auto do Menino Deus

Posted by on 28 Novembro, 2017

Mais de 80 artistas são-gonçalenses participaram na noite desta segunda-feira, dia 27, no Teatro Municipal, da audição para o Auto do Menino Deus. Serão selecionados 44 pessoas para compor o espetáculo que será apresentado nos dias 22 e 23 de dezembro no patamar da igreja matriz de São Gonçalo do Amarante. Em sua terceira edição,

Mais de 80 artistas são-gonçalenses participaram na noite desta segunda-feira, dia 27, no Teatro Municipal, da audição para o Auto do Menino Deus. Serão selecionados 44 pessoas para compor o espetáculo que será apresentado nos dias 22 e 23 de dezembro no patamar da igreja matriz de São Gonçalo do Amarante.

Em sua terceira edição, o auto traz nomes como Cláudia Magalhães (texto), Gleidson Almeida (direção), Ivani Machado (figurino), Vitor de Melo (cenário e adereço), Mires Oliveira (produção), e Ilderson Lima e Ailton Nascimento (assistentes de direção).

“Vamos usar um texto mais denso, que traga a realidade do mundo de hoje para o palco. Abordaremos dramas como suicídio, violência e a falta de respeito de filhos com os pais. Além disso, ressaltaremos a mensagem de amor ao próximo deixada por Jesus”, observa Flávio Henrique, presidente da Fundação Cultural Dona Militana.

Via Secom

Comente

Comente