Secretária Julianne Faria anuncia Restaurante Popular e Central do Cidadão para São Gonçalo

Na manhã desta terça feira (31), a secretária estadual de assistência social e primeira Dama do Estado, Julianne Faria esteve em São Gonçalo do Amarante acompanhando o Governador Robinson Faria na entrega da pavimentação da Avenida Firmino Moura e dos 40 novos micro-ônibus da nova frota de transporte municipal, Julianne aproveitou o encontro promovido pela Prefeitura Municipal para anunciar a vinda do Programa de segurança alimentar que garante ao trabalhador uma refeição diária com o Restaurante Popular.

Julianne comentou com nossa reportagem que o local escolhido para o restaurante será o Golandim. No restaurante Popular o trabalhador faz sua alimentação com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. O programa conta atualmente com 32 unidades de restaurantes populares em 25 municípios potiguares, assegurando diariamente almoço à população de menor poder aquisitivo.

Os restaurantes populares estão nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto e na avenida Pompéia e Igapó, ambos na Zona Norte), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Jardim de Piranhas, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio, São Miguel, São José de Mipibu e Apodi.

Confiram o vídeo com imagens de Ariel Dantas

Comente

Comente